Por: Felipe Rampinelli
Sua empresa eventualmente precisa enviar uma mensagem a um determinado grupo de clientes, certo? Isso pode ser feito de muitas maneiras, como e-mail, SMS, correspondência, anúncios, banners no site ou no aplicativo móvel, entre outros. Uma ferramenta nova de mercado é a URA Ativa.
Com essa ferramenta, é possível enviar uma mensagem predefinida simultaneamente a vários contatos. O grande diferencial desta solução é que ela oferece a opção para o consumidor falar com os atendentes da sua central de atendimento na mesma ligação para pegar mais informações, realizar transações, consultas, entre muitas outras possibilidades.
Acompanhe as dicas de hoje e entenda os principais benefícios dessa aplicação.
URA Ativa
A URA ativa é uma ferramenta que garante a praticidade dos processos de contato com o cliente, podendo ser utilizada com diferentes estratégias. Ela deve ser usada para o envio automático de mensagens de voz pré-gravadas, nos casos em que não é necessário contato inicial com os operadores. Ao fim da mensagem, o usuário pode ser encaminhado para setores específicos, agilizando o atendimento de seu cliente e reduzindo custos de sua empresa.
Esse pode ser o caso, por exemplo, de uma promoção, pesquisa de opinião, cobrança de débito, lembretes de consultas, avaliação de qualidade do atendimento, validação de cartão de crédito ou divulgação de produtos.
Benefícios
A economia de recursos é um dos principais benefícios oferecidos pela aplicação. A URA Ativa automatiza uma função antes executada por operadores, que ficam, assim, disponíveis para outras atividades e atendimentos.
Além disso, a ferramenta se destaca por possibilitar que o cliente interessado seja direcionado para um agente especifico, poupando tempo.
Funcionalidade
O funcionamento de uma URA Ativa é simples. A empresa deve definir uma mensagem específica e uma lista de contatos que deverá recebê-la. A mensagem pode ser, por exemplo, referente a um produto, serviço, ou mesmo lembretes de débitos em atraso e consultas médicas.
Definidos os contatos e a mensagem, a aplicação faz o envio e oferece ao usuário opções predefinidas para encaminhá-lo a algum setor. Um detalhe oferecido pela aplicação é a possibilidade de personalização da mensagem, deixando a ação mais parecida com a cara da sua empresa.
Utilização
A ferramenta é indicada para empresas de diferentes portes e segmentos, como, por exemplo, televendas, cobranças, varejo e outras. A aplicação se adapta às necessidades de suas demandas, possibilitando que as mensagens sejam especificas e personalizadas, garantindo a comodidade necessária para, de fato, aumentar sua produtividade. A melhor maneira de usar a ferramenta é aproveitando ao máximo tudo que ela pode oferecer, sendo possível realizar campanhas de sucesso com o uso da URA Ativa.
Defina um objetivo, selecione o seu público-alvo, crie sua mensagem e dispare agora mesmo!
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