Divulgação via telefone de partidos e candidatos é facilitada pela tecnologia
O ano nem começou direito, mas a discussão a respeito das eleições, a serem realizadas no mês de outubro, já está esquentando. Para um candidato ter boas chances de vitória, não basta uma proposta sólida, com boas ideias e projetos para o mandato. É preciso possibilitar aos eleitores conhecerem esse escopo. Sua divulgação é muito importante e pode ser auxiliada pelo uso da tecnologia.
O Text-to-Speech – do inglês “texto para voz” – é uma recurso utilizado para reproduzir artificialmente o discurso humano por meio de um sintetizador. Ele funciona a partir do encadeamento de pedaços de fala gravada, formando mensagens de quaisquer tamanhos e reproduzindo o resultado como se o computador fosse uma pessoa.
Uma Unidade de Resposta Automática (URA) Ativa pode formar uma boa dupla com o TTS na hora de ampliar o alcance de uma campanha. Para isso, um discador automático efetua ligações para os contatos de um mailing – de potenciais eleitores de uma região, por exemplo – e transmite o áudio para eles. “Dessa forma não há a necessidade de colocar uma ou mais pessoas ao telefone para executar essa ação. A plataforma cuida de tudo, garantindo, inclusive, maior economia”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
A solução integrada de voz Total IP dá suporte a esse tipo de operação, pois conta não só com essas, mas com muitas outras ferramentas desenvolvidas para prover ganhos de produtividade e eficiência. “Ela é estruturada com foco em contact centers, mas isso mostra como a sua utilização pode ser ainda mais abrangente”, afirma Ariane.
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