Luiz Correia reforça que uma das maiores alegações erradas sobre o SMS é o fato de que são poucas as pessoas que abrem e visualizam essas mensagens Todos nós recebemos, diariamente, diversas mensagens por SMS em nossos celulares. Pode parecer algo defasado frente a tamanhos canais tecnológicos disponíveis atualmente, mas, até hoje, este sistema de …
1) Comece por uma estratégia básica Sabemos que pode ser emocionante fazer o seu primeiro envio decolar, mas dê dois passos para trás antes de começar. Crie um plano para o tipo de e-mail que deseja enviar, a frequência com que os e-mails devem ser enviados e o tipo de conteúdo que estará neles, para …
Um simples e banal relatório de leitura pode esconder grandes oportunidades de negócios. Sim, refiro-me a uma das mais antigas e corriqueiras funcionalidades das plataformas de automação de marketing digital ou mesmo de e-mail marketing. Experiência pessoal Explico contando uma história que vivi pessoalmente. Eu liderava a área comercial no dia a dia de uma …
Está tentando melhorar seus resultados de e-mail marketing e provar internamente que essa é uma estratégia que deve ser investida dentro da sua empresa? Separamos algumas dicas para e-mail marketing fundamentais para aplicar na hora de planejar a sua estratégia. Veja! Conheça o e-mail marketing O e-mail marketing é um campo aberto para inovações e …
Entenda qual é o diferencial das mensagens que recebem a maior taxa de abertura Em uma realidade na qual novas tecnologias de troca de mensagem ganham cada vez mais espaço, o e-mail ainda tem o seu valor? É comum que, quando esse tópico surge, o pensamento automático seja na velocidade possibilitada pelas trocas de informação …
Entenda como o SMS Marketing pode ser uma valiosa ferramenta para melhorar suas campanhas e aumentar o engajamento dos usuários com a sua marca O SMS Marketing consiste no uso de mensagens de texto para telefones celulares com o objetivo de divulgar ou vender produtos e serviços. Dessa maneira, com mensagens curtas, o SMS é …
Um espaço virtualmente não regulamentado, a Internet está cheia de indivíduos e de empresas bordejando a área cinzenta das melhores práticas do marketing. Faça login online e, dentro de poucos minutos, você certamente será exposto a spam. Se estiver na sua caixa de entrada, ou de mensagens diretas, não demorará muito para que você receba …
O e-mail marketing permanece sendo o rei no mundo do marketing digital. É o método de comunicação mais amplamente usado e confiável – particularmente no espaço B2B. Atualmente, as organizações enviam dezenas de milhares de e-mails todos os anos e podem usar este meio para ajudá-las a crescer imensamente. Isto parece ser muito bom, certo? …
A maneira como as pessoas se comunicam muda constantemente e o varejo continua buscando caminhos para acompanhar as tendências. Com a queda das redes sociais nas últimas semanas, vimos como é importante diversificar pontos de contato. Neste caso, aliás, há um deles que ainda traz bastante diferença nos resultados, mas acabou sendo ignorado e até …
O SMS passou a ser considerado por diversas empresas em suas estratégias de marketing, devido a facilidade de utilização, agilidade e resultados obtidos. Seja numa ação de relacionamento, vendas ou transacional, o SMS se encaixa como um dos pilares mais importantes em estratégias assertivas. A seguir, elencaremos 10 motivos para que sua empresa possa considerar …