Edição 30
Resumo
Capa – Com a palavra, o cliente
A transformação da experiência do cliente é o grande segredo para ter sucesso nos negócios. Mesmo com a digitalização dos processos, a humanização e personalização do relacionamento com o cliente são fundamentais para o mercado.
Exclusivo – Hitendra Patel
A Best Performance aproveitou a CMS Innovation Field para ouvi-lo e ampliar conceitos sobre o Open Innovation e Tendências.
Entrevista – Renato Garcia Carvalho – CEO Phillips Brasil
O CEO da Phillips Brasil fala à Best Performance sobre os potenciais do uso da IA no ramo do health care e sobre como a empresa se reposicionou, aos 125 anos, como líder de mercado.
LGPD – Proteção e veracidade dos dados pessoais é prioridade
Como as empresas brasileiras estão se preparando para a Lei Geral de Proteção de Dados.
Cobrança B2B – B de bola da vez
Empresas de cobrança investem no novo ramo de negócio que tem crescido mundialmente. Conheça mais sobre o modelo B2B, que abriu caminhos para fugir da crise e auxiliou outras empresas a se manter no mercado.
Varejo 5.0 – Virtual e fisicamente, ele precisa de uma nova cara
Com o consumidor cada vez mais exigente e informado, o varejo precisou se moldar. É preciso agora estar presente na vida do cliente e entender suas necessidades.
Inteligência Cognitiva – Multicanalidade: Seu lado oculto e inesperado
Tornou-se muito comum, hoje em dia, considerar como primordial a necessidade de implantação de inteligência cognitiva.
Best Performance – Especial Prêmio
Em sua terceira edição, a premiação se consolida como a mais importante do ciclo de crédito do Brasil. Conheça mais sobre o Prêmio e o resumo dos cases exitosos que brilharam na edição de 2017.