Edição 29
Resumo
Capa – Transformando o mundo digital em resultados reais
Nunca foi tão necessária uma adaptação tão rápida da sociedade aos novos e constantemente mutáveis padrões. As empresas precisam se adaptar e se preparar para uma nova era. Saiba mais
Estratégia – A arte de captar investimento
Captar investimento é uma arte, e não são só as Fintechs que estão em busca de novos investidores. Com o mercado em movimento, diversas empresas querem conseguir novos aportes. Saiba mais
Exclusivo – Eduardo Gianetti da Fonseca
A Best Performance conversou com um dos economistas mais admirados no mercado para saber sua visão sobre os negócios disruptivos e também sobre os cenários da economia brasileira. Saiba mais
Crédito – Autofinance: As inovações que aquecem os motores do ciclo de crédito automotivo
Em momento de crise, bancos e empresas apostam em soluções e inovações para melhorar a experiência e atrair mais clientes no segmento automotivo. Saiba mais
Cobrança Públicas – Um novo mercado para as empresas de recuperação de dívida
Com o Brasil sendo um dos países com maior carga tributária e um dos que mais falham na entrega de serviços públicos, a saída do governo para modificar este cenário propõe a renegociação de dívidas, tendo as empresas de cobrança como peça fundamental para o sucesso desta estratégia. Saiba mais
Fintech – As novas techs
Não é só o mercado financeiro que foi “invadido” por uma nova geração de empresas, impulsionadas pela revolução digital. Saiba mais
RH – Na era dos robôs, o principal recurso é a liderança humana
A tecnologia avança e propõe mudanças, afetando também as lideranças e a forma como uma equipe é composta e comandada – porém, o papel do líder ainda é essencial. Saiba mais
Chatbot – Case do Hospital Albert Einstein
Conheça o case de sucesso do Hospital Albert Einstein e saiba como implementar um chatbot dentro das organizações. Saiba mais
IGEOC – Lançado o Anuário Brasileiro de Cobrança
Publicação inova e traz pesquisa inédita sobre o grau de satisfação do brasileiro com os serviços de autoatendimento. Saiba mais