Edição 25
Resumo
Capa – Dançando conforme a música
Em momentos de tempestade, o mercado de atendimento rebola para se tornar versátil, se abrindo a novas possibilidades, incrementando portfólio de serviços e inovando em soluções e modelos de negócios para manter os resultados e conquistar consumidores e clientes mais exigentes e seletivos. Saiba mais
Empresa – Contax
Giulio Salomone fala sobre os planos da Contax para o Brasil e o Contact Center do futuro. Saiba mais
SAC – O Boticário
Veja como a empresa reduziu o tempo de espera do seu SAC com solução Multicanal. Saiba mais
Cobrança – Negativação
Lei paulistana dificulta a negativação (e cobrança), impacta o mercado e se espalha pelo Brasil. Saiba mais
Televendas – Scorar ou Não Scorar? Eis a questão…
Especialistas discutem ferramentas estatísticas para previsão do comportamento do consumidor e apoio nas decisões estratégicas para Televendas. Saiba mais
Redes Sociais – Whatsapp
Verdadeiro fenômeno comunicacional, o Whatsapp faz parte do cotidiano de quase 1 bilhão de pessoas. Saiba como as empresas exploram seus recursos para a melhoria do atendimento ao cliente. Saiba mais
História de Vida – Jimmy Cygler – Proxis Contact Center
Ele tinha todos os motivos para dar errado, mas quem disse que não se pode dar volta no próprio destino? Saiba mais
Cooperativismo – Como cobrar um sócio?
Apesar de se destacarem no mercado, como um modelo vantajoso para quem busca crédito, as cooperativas também enfrentam dificuldades e inadimplência. A grande questão é: Quais estratégias usar para cobrar as dívidas, porém sem perder o relacionamento com o sócio? Saiba mais
Contact Center – O primeiro emprego e seu papel social
Com horário flexível e a possibilidade de trabalhar sem experiência prévia, os segmentos de Contact Center e Cobrança são muito importantes para os jovens em busca da primeira colocação profissional. Saiba mais
IGEOC – Instituto completa 10 anos
Fundada em julho de 2006, o IGEOC trabalha desde então pelo fortalecimento da indústria de cobrança no Brasil. Saiba mais