Oct
22

Respostas das marcas nas redes sociais crescem 32%

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing
21 de outubro de 2013 - 21:14

Respostas-das-marcas-nas-redes-sociais-crescem-32-televendas-cobranca

Por: Ana Paula Hinz

A taxa de respostas das marcas na redes sociais foi de 62% no segundo semestre de 2013, o que representa um aumento de 32% em relação ao mesmo período de 2012. Segundo o estudo da Socialbakers, as companhias aéreas são as empresas que mais respondem os usuários, com uma taxa de 79%. Em segundo estão as empresas de finanças, com 78%, e em terceiro as de telecomunicações, com 75%. A KLM é apontada pela pesquisa como a empresa que oferece o melhor atendimento nas redes sociais na lista do Top 10 das marcas. A Claro Guatemala aparece em segundo e a Comunidad Movistar Argentina em terceiro. A Tim está em décimo no ranking.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: