Feb
13
12 de fevereiro de 2014 - 18:09

Peugeot-se-destaca-no-contato-com-usuarios-das-redes-sociais-televendas-cobranca

Por: Rodrigo Tramontina

Pesquisa divulgada pelo Socialbakers, importante ferramenta de avaliação de mídias sociais, aponta a Marca como uma das mais comprometidas e dedicadas junto aos clientes na internet.

A Peugeot foi um dos destaques da quarta edição do ranking Socially Devoted 2013, elaborado pelo Socialbakers para estabelecer as empresas mais transparentes e eficientes no contato com seu público e consumidores por meio das redes sociais.

Com uma taxa de resposta de 65,91%, a Peugeot foi a segunda melhor marca nacional ranqueada do setor automotivo na pesquisa referente ao quarto trimestre de 2013, indicando sua presença constante e próxima dos consumidores em redes sociais como o Facebook e o Twitter.

“Estamos investindo cada vez mais nas ferramentas de atendimento ao cliente e, nas redes sociais, não poderia ser diferente. O desempenho da marca neste ranking comprova o nosso acerto no ambiente virtual. Esta proximidade com os usuários é fundamental na relação empresa-consumidor”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.

O Socialbakers é uma das mais conhecidas ferramentas de avaliação das mídias sociais e fornece informações detalhadas sobre a presença de empresas, marcas e até mesmo personalidades. O ranking Socially Devoted é resultado de métricas que analisam perguntas recebidas, quantidade de perguntas respondidas, tempo de resposta e taxa de resposta no Facebook e no Twitter.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

*preenchimento obrigatório
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: