Por: Suzanne Kapner Frustrada depois de passar 40 minutos esperando na linha do serviço ao cliente do Citibank, Stacy Small tuitou seu descontentamento. Para sua surpresa, um agente do Citibank tuitou de volta em seguida. “Envie-nos seu número e vamos ligar pra você agora”, dizia a mensagem. Dentro de minutos, Small, dona de uma companhia …

País é 3º maior mercado mundial da rede de relacionamento profissional O LinkedIn atingiu a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil, afirmou Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral da companhia no país, nesta terça-feira. O dado é significativo e coloca o Brasil entre os três principais mercados da rede social profissional em todo …

Por: Lucas Sampaio O problema de Allan Panossian, 26, começou em 3 de setembro. O empresário comprou um Motorola Xoom no site do Magazine Luiza e, após cinco dias, recebeu o produto com o lacre violado. Resolveu trocar o aparelho e, depois de 19 dias, ainda não tinha conseguido. Panossian pôs a boca nas redes …

Especialista fala sobre cinco ações que fazem muito mal à imagem do negócio Editado por Priscila Zuini Por: Bianca Furtado O que as pequenas empresas não devem fazer nas redes sociais? Respondido por Bianca Furtado, especialista em redes sociais O crescimento do uso de redes sociais faz com que muitas pequenas empresas criem suas páginas …

Microblog aposta em crescimento da banda larga móvel para expandir no Brasil Por: Tiago Alcantara O SMS completou 20 anos, e muita gente questionou se ele já estaria com os dias contados — se é que já morreu e “esqueceram-se de enterrar”. Ao divulgar o início das operações do Twitter no Brasil, o “cabeça” da …

Campanha “Liberte Seu Amigo” dá internet grátis para cliente TIM que indicar alguém pela rede social que se torne novo usuário da operadora A TIM lançou uma campanha pelo Facebook para ampliar sua base pós-paga. Batizada de “Liberte Seu Amigo”, a campanha consiste em fazer com que atuais clientes da operadora indiquem seus contatos na …

Por: Marcelo Fernandez Nós todos sabemos do crescente uso de redes sociais. Temos visto nos últimos anos como tem aumento a utilização destas plataformas para se comunicar com os usuários, compartilhar experiências e conteúdo. Vimos também mais e mais, são perfis de empresas e redes sociais. São usadas para promover produtos e serviços. O que …

Por: Rodrigo Brasil Tradicionais serviços por telefone convivem agora com atendimento via e-mail, site, interação com aplicativos para smartphones e tablets As novas tecnologias possibilitam às empresas aperfeiçoar e ampliar os serviços de atendimento ao consumidor, de modo a estreitar o contato com o público, substituir os volumosos manuais por versões digitais, aumentar a satisfação …

Para atender uma nova demanda de clientes que querem obter informações detalhadas sobre o público alvo, a Cadastra, agência digital full service, passa a oferecer um serviço de monitoramento em redes sociais. As empresas que adotarem o serviço poderão desenvolver estratégias com base nos resultados para a produção de ações com o público. As ferramentas …

Especialista fala como sua empresa pode vender através das redes Por: Priscila Zuini Como faturar com as redes sociais? Respondido por Bianca Furtado, especialista em redes sociais Estar presente nas redes sociais requer que as marcas interajam com seus consumidores de forma verdadeira e natural, para construir e aprofundar relacionamentos. As empresas devem perceber que …
