Por: Marcelo Brandão
A Oracle desenvolveu um material especial para este portal, onde aponta os principais direcionamentos para uma ação assertiva nas redes sociais; baixe o e-book exclusivo
Atualmente, os clientes exigem que os serviços sejam prestados como eles querem, através de todos os canais, inclusive os sociais. As mídias sociais transformaram-se em um canal de serviços criado pelos clientes, no qual eles ditam as regras.
Para as empresas que buscam um atendimento coeso nessas plataformas, uma etapa crucial na execução de uma estratégia eficaz é começar com a visão clara quanto ao atendimento ao cliente por esse canal. Entre tantos outros atributos, também existem outros valores ocultos nesta função desempenhada nos canais sociais.
A Oracle, uma das maiores provedoras de tecnologia e soluções para o atendimento ao cliente, desenvolveu um material exclusivo, onde aponta os principais direcionamentos para uma ação assertiva nas redes sociais, além de indicar um conjunto de ferramentas – desenvolvido pela própria companhia – essencial para empresas de todos os tamanhos tornarem esse processo mais coeso com seus negócios.
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