Nov
03

Os valores ocultos do atendimento ao cliente na era social

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno
02 de novembro de 2016 - 18:15

Os-valores-ocultos-do-atendimento-ao-cliente-na-era-social-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandão

A Oracle desenvolveu um material especial para este portal, onde aponta os principais direcionamentos para uma ação assertiva nas redes sociais; baixe o e-book exclusivo

Atualmente, os clientes exigem que os serviços sejam prestados como eles querem, através de todos os canais, inclusive os sociais. As mídias sociais transformaram-se em um canal de serviços criado pelos clientes, no qual eles ditam as regras.

Para as empresas que buscam um atendimento coeso nessas plataformas, uma etapa crucial na execução de uma estratégia eficaz é começar com a visão clara quanto ao atendimento ao cliente por esse canal. Entre tantos outros atributos, também existem outros valores ocultos nesta função desempenhada nos canais sociais.

A Oracle, uma das maiores provedoras de tecnologia e soluções para o atendimento ao cliente, desenvolveu um material exclusivo, onde aponta os principais direcionamentos para uma ação assertiva nas redes sociais, além de indicar um conjunto de ferramentas – desenvolvido pela própria companhia – essencial para empresas de todos os tamanhos tornarem esse processo mais coeso com seus negócios.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: