O título comprova o comprometimento da Oi com o atendimento dos seus clientes nas redes sociais.
A Oi conquistou o título de Socially Devoted no Facebook, no terceiro trimestre de 2013. O reconhecimento foi feito pela Social Bakers, uma plataforma de monitoramento de redes sociais, que analisa todas as marcas do mundo, que atendem seus clientes pelo Facebook.
A plataforma avaliou a quantidade de interações e o tempo de resposta na fanpage Oi Oficial. A companhia respondeu 70,18% do total de interações dos fãs no mural.
O título comprova o comprometimento da Oi com o atendimento dos seus clientes nas redes sociais.
Em agosto deste ano, a Oi também foi a única operadora brasileira premiada pelo programa Stevie Awards, que reconhece o desempenho de empresas e indivíduos em mais de 40 países, por seus canais digitais. E, em maio, a Oi, com os serviços Minha Oi, para web e celular, ficou em primeiro lugar na categoria Self Service Technology no Contact Center World – Top Ranking Performance Americas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.