Sep
25
24 de setembro de 2014 - 18:08 - atualizado às 19:30

E-book-gratuito-auxilia-empresas-responder-a-clientes-insatisfeitos-em-redes-sociais-televendas-cobranca

Material produzido pela DDS tem como objetivo apoiar as empresas em um melhor relacionamento com seus consumidores nas mídias sociais.

Lançado hoje pela empresa DDS, o e-book “Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais” tem como objetivo apoiar as empresas em um melhor relacionamento com seus consumidores nas mídias sociais.

Além de dicas e exemplos práticos de formas de abordagem em casos de insatisfação nas redes sociais, o material traz dados atualizados sobre o uso destes canais no país.

O conteúdo do livro “Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais” está disponível para download de forma gratuita em http://materiais.dds.com.br/atendimento-2-0-como-responder-clientes-insatisfeitos-em-redes-sociais

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: