Mar
12
11 de março de 2014 - 18:06

Air-france-e-klm-oferecem-atendimento-nas-redes-sociais-em-portugues-televendas-cobranca

A Air France e a KLM passam a oferecer assistência em português nas mídias sociais. Dúvidas sobre a viagem, tempo de voo e reserva serão atendidas de maneira rápida e eficaz nas páginas das companhias no Facebook: www.facebook.com/airfrance e www.facebook.com/klmbrasil,e no Twitter, por meio das hashtags #AirFrance ou #KLM.

A proposta de ambas as companhias é detectar os pedidos dos clientes em menos de uma hora e fornecer uma solução em menos de 24 horas. No Facebook e no Twitter, os consultores Air France estão disponíveis todos os dias da semana, das 5h às 19h (horário local). Para a KLM, os consultores atendem tanto no Facebook quanto no Twitter, diariamente, 24 horas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: