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24 de abril de 2017 - 18:15

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Investindo em tecnologia, processos e pessoas, a Octadesk objetiva revolucionar o mercado de atendimento ao cliente

A Octadesk, plataforma de sistemas voltada para a gestão de relacionamento com cliente, tem como missão elevar a qualidade do relacionamento entre empresas e clientes no Brasil. Por meio de um sistema automatizado, empresas têm acesso em um único local a todo o histórico de atendimento, feitos por diferentes canais.

“A Octadesk nasceu para ajudar empresas no relacionamento com seus clientes, pois ficou claro que a área de atendimento ao consumidor ainda era carente de soluções tecnológicas que tornassem os processos mais assertivos e colaborativos”, explica Ricardo Ricco, fundador e CEO da plataforma. “Hoje o cliente preza que as empresas tenham um atendimento rápido e preciso, independente do canal de preferência do contato, tornando o processo mais fluido, colaborativo e eficiente entre as áreas”, completa.

Atenta às tendências do mercado e aos constantes avanços tecnológicos, além de um sistema desktop que integra os departamentos envolvidos no atendimento ao cliente, a Octadesk também investe em tecnologia mobile para ganhar agilidade nos processos, em chat para contato em tempo real e em inteligência artificial para automatizar, personalizar e escalar o atendimento. O objetivo principal da startup é, além de facilitar o trabalho das equipes, suportar qualquer etapa da jornada do cliente e aumentar seu nível de satisfação e fidelização.

“Por ser uma empresa centrada no consumidor, a Octadesk adota diversas ações de pós-venda, como a criação da área de sucesso do cliente, que surge como um elemento fundamental para identificar, a partir das necessidades de cada um deles, as oportunidades para evoluir nosso produto e, com isso, manter o consumidor satisfeito. Custa quatro vezes mais fechar com um novo cliente do que vender mais para um cliente existente.”, ressalta Ricco

Atualmente com o mercado globalizado, que está cada vez mais comoditizado, investir em pessoas, tecnologias e processos de atendimento ao cliente não é mais uma opção, mas uma necessidade de primeira ordem para se diferenciar da concorrência. A busca das empresas por melhorias nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente fica clara com os dados de crescimento da Octadesk”, diz, ao lembrar que, em seu primeiro ano de atividade, a startup cresceu 300% e atraiu mais de 900 empresas.  A Octadesk é um spin off da Essence IT, uma das maiores consultorias de SAP do Brasil, com atuação no mercado desde 2004.

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1 Comentário
  1. Matéria muito interessante. Tecnologia + atendimento com certeza trazem resultados. Eu também acredito em processos. Acrescente-se treinamento aos 3 itens e o céu será o limite. Parabéns pelo crescimento sob bases sólidas.

    Mercedes moraes em 25 de abril de 2017 - 17:19

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