Para todos que duvidam que o mercado ainda pode ser inventado ou reinventado, diariamente recebemos inputs de diversas novas tecnologias que chegam para auxiliar cada vez mais o nosso dia a dia!
Estudei recentemente o caso da invasão de robôs no mundo da cobrança judicial que tem automatizado a atualização dos andamentos processuais e a revolução que isso tem gerado. Afinal o processo manual de acompanhamento sempre permeou esse meio.
Esse tipo de tecnologia está no mercado a muito tempo e vem sendo utilizados por call centers e empresas de tecnologia já com certa frequência, mesmo assim foi capaz de revolucionar todo um segmento e aquecer o comercio para ela!
Com o cenário econômico que se espera para 2016 a melhor saída será colocar a cabeça para pensar e questionar velhos processos que podem ser impactados por tecnologias existentes no mercado, mas que ainda não foram utilizadas por nosso segmento.
E você já iniciou uma avaliação de melhoria de desempenho e maximização da sua estrutura? Já pensou o quanto isso pode ajudar na manutenção e reversão de ganhos para sua margem e seu negócio?
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Bom dia Senhores, estou a procura de fornecedores de Soluções para Contact Center, BackOffice , Prevenção e Outbound, exatamente com o intuito de realizar esta analise mencionada no artigo. Mas estou começando agora em uma área de Soluções , sei o que preciso melhorar mas ainda não encontrei as ferramentas certas, podem me indicar bons parceiros?
Obrigado
Fábio