As mudanças ocorridas no cenário econômico são uma das grandes propulsoras da revisão estratégica dos call centers. A instabilidade costuma provocar reações nos gestores e a ativação de novos planos organizacionais. Nesse contexto, um comportamento comum é a redução de custos e metas. No call center, o plano de metas em campanhas é uma das principais dúvidas. Afinal, é preciso repensá-lo em tempos de crise? Antes de responder a pergunta, leve em consideração uma série de indicadores e ferramentas para aumentos de produtividade.
São os próprios momentos de incerteza que costumam afinar a relação entre consumidor e empresas. Com a inovação em foco, os call centers tendem a fortalecer ainda mais o diálogo e os canais de comunicação. Será o desenvolvimento deste relacionamento que servirá de diretriz para os resultados positivos dos operadores e equipes. Para isso, as soluções devem primar por ações diferenciadas e a maximização do aproveitamento de todo o potencial das ferramentas disponíveis no call center.
Se você está em dúvida sobre como fazer uso da tecnologia para solucionar a revisão do plano de metas ou, ainda, de como organizar o plano de metas para tempos de crise, não deixe de conferir o material educativo “Plano de metas em campanhas: é preciso revê-lo em um ano de crise?”. Com explicações sobre cada recurso, desenvolvemos um Whitepaper com argumentos que irão ajudá-lo na sua tomada de decisão para ações estratégicas. Confira os principais requisitos para alcançar a fórmula “redução de custos, otimização de recursos e aumento de produtividade”.
Qualquer dúvida, compartilhe com a equipe da Teclan por meio dos comentários ou, se preferir, por e-mail. Boa leitura!
Fonte: http://www.teclan.com.br/planos-de-metas-em-campanhas/
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.