Por: Júlia Merker
A Netshoes lançou uma nova forma de contato com a loja: o serviço “Netshoes Liga Para Você”. Agora, o cliente pode agendar o dia e período que a Central de Relacionamento entrará em contato.
O serviço é mais um canal da Central de Relacionamento da Netshoes que já opera no modelo 24×7 por chat, e-mail, telefone e redes sociais.
O “Netshoes Liga Para Você” foi implementado com a utilização dos softwares da Interactive Inteligence e da NeoAssist, que já eram utilizados pela empresa para outros formatos.
“Nosso objetivo é disponibilizar uma outra forma para nosso cliente falar conosco, caso ele esteja ocupado ou prefira o telefone por qualquer motivo”, explica Juliana Pires, gerente geral da Central de Relacionamento.
Para utilizar o serviço, o consumidor deve agendar o contato por meio de formulário disponível no site. A Netshoes oferece a possibilidade ligar para o cliente em três períodos: manhã (9h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 21h).
Atualmente, a empresa tem mais de 400 colaboradores dedicados à Central de Relacionamento.
Em 2014, o Ranking de Atendimento ao Cliente do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que lista as 100 empresas que melhor atendem ao cliente no Brasil, contou com a Netshoes na 5ª colocação. A companhia foi a única focada na internet entre as 18 primeiras da lista.
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