A Yourviews, empresa especialista na experiência pré e pós-vendas dos consumidores, publicou infográfico com dados de empresas brasileiras em que expõe os resultados atuais e a representação da satisfação de compra no mercado online.
Essas informações refletem dados reais sobre o mercado nacional, que contrapõem informações desconhecidas, mal divulgadas ou não compatíveis com o cenário ou comportamento do consumidor brasileiro, segundo a empresa.
De acordo com o infográfico, 93% dos consumidores estão satisfeitos com o varejo online, uma informação otimista e muitas vezes desconhecidas do mundo varejista.
Geralmente, como somente as críticas chegavam até o lojista e sua equipe, ambos poderiam se sentir desmotivados, achando que não prestavam um serviço adequado – quando, na realidade, conforme o levantamento demonstra, ao ser incentivado para contar sua experiência de compra, o consumidor, em geral, está muito satisfeito.
O infográfico detalha, ainda, os pontos fracos dos produtos e vendas. Cabe ao varejista reconhecer suas falhas e melhorar sua operação e cadeia de produtos.
Confira no infográfico os dados completos do estudo da Yourviews e veja a importância do feedback do consumidor.
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