Jun
04

Executivos da GVT visitam cliente e avaliam atendimento

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Paranashop
03 de junho de 2014 - 18:09

Executivos-da-gvt-visitam-cliente-e-avaliam-atendimento-televendas-cobranca

Após sucesso da primeira edição do “Expedição Cliente” em 2013 – programa da GVT que leva gestores a vivenciar a experiência do usuário desde o atendimento no call center, até a instalação e manutenção dos serviços nos domicílios – Curitiba recebe a segunda edição do projeto. A cada turma, 10 gestores, entre diretores, gerentes e coordenadores de várias áreas, participam de ações em campo que representam a rotina diária de operações da empresa.

O programa proporciona ainda uma imersão do gestor nos principais pontos de contato do cliente com a GVT e uma aproximação com a equipe de base (técnicos, vendedores e atendentes do call center). O resultado da avaliação geral serve de bússola para aperfeiçoamento dos procedimentos realizados pela companhia, sempre com foco no consumidor final. Além de Curitiba, este ano o programa passa por Brasília, Maringá, Fortaleza, Rio de Janeiro e Campinas. Desde sua implantação, em 2013, o programa já envolveu mais de 130 executivos, cerca de 300 clientes receberam visita direta e mais de 700 ligações foram monitoradas pelos gestores.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: