Após sucesso da primeira edição do “Expedição Cliente” em 2013 – programa da GVT que leva gestores a vivenciar a experiência do usuário desde o atendimento no call center, até a instalação e manutenção dos serviços nos domicílios – Curitiba recebe a segunda edição do projeto. A cada turma, 10 gestores, entre diretores, gerentes e coordenadores de várias áreas, participam de ações em campo que representam a rotina diária de operações da empresa.
O programa proporciona ainda uma imersão do gestor nos principais pontos de contato do cliente com a GVT e uma aproximação com a equipe de base (técnicos, vendedores e atendentes do call center). O resultado da avaliação geral serve de bússola para aperfeiçoamento dos procedimentos realizados pela companhia, sempre com foco no consumidor final. Além de Curitiba, este ano o programa passa por Brasília, Maringá, Fortaleza, Rio de Janeiro e Campinas. Desde sua implantação, em 2013, o programa já envolveu mais de 130 executivos, cerca de 300 clientes receberam visita direta e mais de 700 ligações foram monitoradas pelos gestores.
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