Cliente pediu uma pizza apenas para conseguir ajuda, pois estava muito doente. A resposta do restaurante deixou todos impressionados.
Por: Mariana Desidério
Um restaurante europeu recebeu um pedido de delivery inusitado e respondeu à altura, com uma aula de bom atendimento ao cliente.
No dia de 30, um pedido de comida veio com um comentário diferente: “Vocês poderiam, por favor, parar no caminho para comprar um remédio para febre e gripe para mim, e eu dou o dinheiro para vocês? Estou pedindo comida apenas para conseguir o remédio, estou muito doente”, dizia o recado.
O restaurante Feeley’s Fish and Chips Pizzeria, que fica em Belfast na Irlanda do Norte, postou o pedido em sua página no Facebook, comemorando que seus clientes estejam usando o campo de comentários na hora de fazer um pedido, conforme noticiou o Mashable.
Depois, fez questão de atender ao chamado da cliente acamada. A jovem agradeceu e também postou uma foto na internet mostrando o remédio e sua pizza.
A boa ação de fim de ano do restaurante viralizou nas redes sociais, virou notícia e gerou ótima repercussão para o negócio. Um bom exemplo de como um atendimento simples, mas personalizado, pode fazer a diferença para qualquer empresa.
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