A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) lança um canal de relacionamento exclusivo para administradores e síndicos de condomínios, com site e serviço 0800.
Trata-se do CPFL Condomínios, ferramenta virtual que possibilita formalizar pedidos de novas ligações de energia e alterar informações cadastrais, sem precisar ir a agências da concessionária.
Os clientes residenciais e corporativos podem acionar os seus administradores para obter informações da CPFL, como consulta de débitos, emissão de segunda via de fatura, cadastro para receber contas por e-mail e solicitação de reparos na iluminação pública.
Em caso de falta de energia, o responsável pelo conjunto de moradias dispõe de um número 0800 para informar a empresa com mais facilidade.
Para ter acesso ao novo canal, os administradores devem se cadastrar pelo site www.cpfl.com.br ou e-mail condominios@cpfl.com.br
Outros serviços
Além do CPFL Condomínio, a CPFL Energia divulgou, recentemente, novidades em seu portal institucional.
O site possibilita serviços comerciais aos clientes, anteriormente realizados somente por telefone ou agência de atendimento presencial.
Alteração de data de vencimento, atualização cadastral, histórico de consumo, consultas a serviços solicitados e a datas de leitura e pedidos de indenização por danos elétricos são oferecidos aos usuários dessa plataforma digital.
Demonstrativos de indicadores de qualidade no fornecimento de energia, consulta de entrega de conta e pagamentos e cadastramento na tarifa social, oferecida às famílias de baixa renda, também compõem os serviços disponíveis.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.