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Cliente fica 10 horas pendurado em call center

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno
18 de março de 2013 - 21:36

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Um consumidor norte-americano ficou mais de 10 horas com um atendente da Zappos, famosa loja virtual de sapatos e acessórios

A Zappos é considerada um case de sucesso de atendimento no mundo inteiro, mas causou estranheza no noticiário quando um agente de seu call center ficou 10 horas e 29 minutos pendurado ao telefone com um cliente, falando sobre as vantagens de viver na região de Las Vegas.

Para Diane Coffey, porta-voz da companhia, a longa conversa serviu para reafirmar o compromisso da empresa em se dedicar aos clientes. Segundo ela, os dois discutiram sobre viagens, roupas, sapatos e a conversa ainda rendeu uma venda: um par de botas da marca Ugg.

Apesar de parecer estranho para nós brasileiros que trabalhamos ou discutimos o mercado de call center no Brasil, o supervisor do funcionário afirmou que a empresa preza pelo bom serviço e que ficar com os clientes, pelo tempo que seja necessário, é fundamental para cumprir com essa diretriz.

Por aqui, infelizmente, é bem provável que o agente fosse demitido.

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