Consultor de negócios e especialista em atendimento ao cliente, debate o tema no programa “Atendimento ao Cliente de A a Z”, produzido pela V2 Consulting
O programa “Atendimento ao Cliente de A a Z”, com o renomado consultor Vladmir Valladares, da V2 Consulting traz ao debate o atendimento ao cliente na Copa do Mundo. Será que estamos preparados? O que podemos tirar de positivo e negativo do cenário atual e o que deverá se estender para além do período da Copa? No vídeo o consultor responde essas e outras perguntas.
Valladares ressalta ainda, que os serviços públicos, financeiros e aqueles relacionados ao turismo, como restaurantes, hotéis e transportes são os que precisam estar mais bem preparados. Mas mais do que isso, precisam estar atentos às atitudes tomadas, pois elas influirão direta e indiretamente no futuro positivo ou negativo do país.
Veja o programa em: http://youtu.be/x6Ej-yVU-vE
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.