Por: Fafita L. Perpétuo
Dúvida cruel! O foco é no cliente ou do cliente?
Esta pergunta nos dá a chance de mais uma DR (dica de relacionamento) aqui no blog
Então lá vai:
Pra mim o FOCO NO CLIENTE é a orientação que a empresa tem em olhar para o cliente em tudo que faz. Sua empresa cria novos produtos, define promoções, muda processos com foco no cliente? Ou seja, no impacto que irá causar para ele?
E o FOCO DO CLIENTE é orientação que o meu cliente da consultoria tem! Ou seja, a consultoria na sua empresa poderá ter foco em manter o crescimento do seu negócio, em se preparar para o crescimento ou sair da crise ou ainda ser uma referência no mercado. Qualquer que seja o seu foco, a consultoria vai ajudá-lo a sempre manter o FOCO NO CLIENTE, pois afinal é para os clientes que as nossas empresas existem.
Portanto, mantenha o foco para ter bons resultados!
Se precisar de ajuda para manter o foco conte conosco. Clique aqui para receber nosso contato.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.