Apr
12

Por: Luiz Viotti e Rita Knop Se uma empresa não proporcionar a melhor experiência para conquistar e reter clientes, seu concorrente o fará A era da disrupção chegou para todos os setores da economia. Hoje o uso de novos aplicativos,digital labor, análise de dados, dentre outros temas que impactam diretamente as indústrias, já são uma …

A-experiencia-do-cliente-e-o-sucesso-nos-negocios-televendas-cobranca
Feb
19

O consumidor digital, em qualquer setor, exige uma experiência transparente em todos os canais e um atendimento rápido e eficiente, que solucione todos os seus problemas com agilidade, principalmente em serviços como os oferecidos pelo setor de distribuição de água. Não importa se ele pode escolher ou não o fornecedor desse serviço, o que importa …

Melhore-experiencia-cliente-no-setor-de-distribuicao-de-agua-televendas-cobranca
Feb
18

“O cliente está sempre certo”. Você com certeza já ouviu essa frase algumas várias vezes ao longo da sua vida. Já deve ter notado, também, que existe uma tendência recente de desvalidar a famosa frase. Contudo, muitos dos contrários a essa filosofia se valem de casos isolados para justificar o seu pensamento. Na realidade do …

Para-uma-melhor-experiencia-do-cliente-ele-sempre-estara-certo-televendas-cobranca
Feb
05

Por: Darlie Azevedo Era Uma Vez… Uma empresa que era a melhor no mercado em fazer bolinhas de gude e seu novo vendedor atingiu o dobro da meta num mês ao chegar numa cidadezinha e vender muitas bolinhas de gude a quase todos os moradores. Mas, no mês seguinte, ninguém comprou mais nada. O vendedor …

O-sucesso-do-cliente-quando-as-experiencias-positivas-do-cliente-falam-mais-alto-que-a-concorrencia-televendas-cobranca
Dec
07

Uma Startup gaúcha está revolucionando o setor de atendimento de várias empresas com uma ferramenta de chat para websites que conta com um sistema de autoatendimento integrado baseado em inteligência artificial. O robô é capaz de responder o seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. A premissa é inovar o atendimento com …

Startup-quer-acabar-com-filas-e-esperas-no-atendimento-televendas-cobranca
Nov
26

Por: Elizabeth Closmore Houve uma mudança no ar e é algo bem mais poderoso e importante do que qualquer clima frio – pelo menos quando se trata de negócios. Pela primeira vez, as marcas elegeram a experiência do cliente como seu principal objetivo de negócio para as redes sociais segundo um novo relatório da Altimeter, …

Os-maiores-obstaculos-para-melhorar-a-experiencia-do-cliente-no-social-televendas-cobranca
Nov
14

Maioria dos clientes está satisfeita com suas marcas, mostra estudo

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: E-Commerce Brasil

A Yourviews, empresa especialista na experiência pré e pós-vendas dos consumidores, publicou infográfico com dados de empresas brasileiras em que expõe os resultados atuais e a representação da satisfação de compra no mercado online. Essas informações refletem dados reais sobre o mercado nacional, que contrapõem informações desconhecidas, mal divulgadas ou não compatíveis com o cenário …

Maioria-dos-clientes-esta-satisfeita-com-suas-marcas-televendas-cobranca
Nov
05

Apesar da quantidade maciça de dados, os varejistas estão falhando em manter o ritmo para acompanhar as expectativas do consumidor e oferecer experiências omichannel e únicas. De acordo com uma nova pesquisa do Conselho Diretor de Marketing (CMO) e da RedPoint Global, apenas 7% dos profissionais de marketing conseguem entregar ações em tempo real e …

43-acreditam-que-existe-falha-em-abracar-uma-cultura-centrada-no-cliente-diz-pesquisa-televendas-cobranca
Nov
05

“Gostamos de desenvolver soluções que deixam a vida de nossos clientes mais prática, sem abrir mão da segurança!”, observa Godoy. No último ano, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) implementou 10 novos programas para aumentar a fiscalização sobre os direitos trabalhistas – e punir empresas que cometam irregularidades. As medidas estimam aumentar a arrecadação …

No-intuito-de-evitar-multas-empresas-buscam-solucoes-para-o-controle-de-ponto-televendas-cobranca
Oct
31

O big nada na construção da loser experience

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Por: Graziela Di Giorgi “Transformar as pessoas em números é o que muitas empresas ainda insistem em fazer, míopes à oportunidade em oferecer experiências mais relevantes” Quais informações você consegue extrair de um número isolado? A não ser que você tenha sido um(a) leitor(a) voraz de Malba Tahan na infância, eles não oferecem muito significado. …

O-big-nada-na-construcao-da-loser-experience-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: