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01 de março de 2016 - 18:20

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Diretor de Soluções e Sucesso do Cliente para América Latina da Zendesk fala sobre a necessária mudança de cultura no relacionamento entre empresa e cliente, no Relate Live SP

Desde que começou a operar seu escritório no Brasil, em agosto de 2013, a Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN) empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, começou a construir uma mudança cultural na forma em como as companhias enxergam suas centrais de atendimento ao cliente.

A aposta da Zendesk é na saída de um modelo de transação para a fidelização, realizada com atendimento mais assertivo por meio de uma única central baseada na nuvem, que integra os canais de comunicação e fornece relatórios completos, produzidos de acordo com as necessidades dos gestores de empresas que utilizam a plataforma.

Segundo Clayton da Silva, diretor de Soluções e Sucesso do Cliente para América Latina da Zendesk, o atendimento deve ser uma experiência positiva para o consumidor. “As empresas devem entender que o atendimento ao cliente não é uma central de custos e, sim, uma central de lucro se bem utilizada”, complementa.

À frente da palestra “O Fator do Customer Sucess”, no Relate Live SP, evento realizado pela empresa no próximo dia 15 de março, no Hotel Unique, o executivo irá abordar os diferenciais do ‘customer sucess’ e como foi sua implantação na América Latina, que até então era um mercado carente. Terá, também, a participação de Fabien Mendez, CEO da Loggi, empresa de solução de entregas rápidas, cliente da Zendesk.

Atualmente, são mais de 3 mil clientes no Brasil, um aumento de 750% se comparado aos 400 desde o início da operação local em 2013. “Além do programa de Customer Sucess, a Zendesk oferece uma série de eventos que visam realmente mudar a cara do atendimento ao cliente na região”, avalia Clayton da Silva.

“Relate São Paulo”

Sob o tema “Relacionamentos são complicados”, o Relate São Paulo contará com keynotes líderes de mercado e que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de relacionamento com o cliente. O evento, que já passou por EUA e Europa, é uma oportunidade única de conhecer como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes. A agenda completa e mais informações podem ser acessadas pelo site: https://relate.zendesk.com/events/relate-sao-paulo/

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/1JWaeLK 

Serviço:

Relate Live São Paulo

Data: 15 de Março de 2016,

Horário: 8h às 18h

Onde: Hotel Unique

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo

E-mail: relatelatam@zendesk.com

Website: http://relate.zendesk.com

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