Hermes EC3 é a solução multicanais e em nuvem para contact centers
A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – apresenta no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2013 sua mais recente plataforma multicanais e em nuvem: Hermes EC3. Além de ser um diferencial de serviço para os contact centers, a solução gerencia todas as formas de interação com os clientes através de uma única interface com o usuário. O evento acontece entre hoje e amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo.
Baseada no serviço de nuvem, o Hermes EC3 proporciona maior produtividade na empresa, já que flexibiliza a gestão dos serviços do contact center. Além disto, permite um maior gerenciamento, integração entre os canais, e facilita a publicação de relatórios sobre o relacionamento com clientes, independentemente do canal utilizado.
Ainda durante o Conarec 2013, a Vocalcom Brasil conta com a presença do vice-presidente de marketing de Produto e Gestão da Vocalcom do Reino Unido, Simon Harrison, que apresenta a palestra “Atendimento Multicanal ao cliente”, hoje às 15h45, na sala 3. Harrison possui mais de 19 anos de experiência em soluções de atendimento ao cliente adquiridos como consultor em infraestrutura.
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