Apr
14

Vikstar conquista certificação ISO 9001

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
13 de abril de 2016 - 18:07

Vikstar-conquista-certificacao-iso-9001-televendas-cobranca

Selo reconhece a qualidade dos serviços prestados

A Vikstar recebeu, no mês de março, a certificação ISO 9001, que garante a padronização dos procedimentos adotados na prestação de serviços de Contact Center nos segmentos Ativo e Receptivo.

A DNV GL, empresa classificada como uma das 3 principais certificadoras do mundo, foi escolhida para avaliar e certificar os procedimentos elaborados e os processos executados. O reconhecimento é motivo de orgulho para os mais de 10 mil colaboradores da Vikstar.

A certificação demonstra a maturidade do sistema de gestão da qualidade da companhia e veio após um ciclo de rigorosas auditorias internas e externas. A Vikstar vem crescendo a cada ano e ao longo deste caminho, fez uma série de melhorias em seus procedimentos, tudo para oferecer o melhor atendimento com processos regulamentados e dentro dos padrões internacionais de qualidade.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: