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Verint lança a solução Work Allocation Manager

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Decision Report
11 de fevereiro de 2015 - 18:07

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A Verint Systems, uma das maiores empresas de software do mundo, anunciou o lançamento da solução Verint Work Allocation Manager, que chega para complementar o portfólio de Otimização do Engajamento de Clientes. A novidade impulsiona as capacidades combinadas de serviço ao cliente da KANA® com a funcionalidade de otimização da força de trabalho da Verint.

A ferramenta é uma solução de software empresarial projetada para auxiliar o setor administrativo e equipes de trabalho combinadas (front e backoffice) a aumentarem a produtividade e a cumprirem os acordos de níveis de serviço (em inglês, Service Level Agreement — SLA), por meio de uma dinâmica mais inteligente. A solução compila e aloca o trabalho a funcionários de vários sistemas de produção e serviços ao cliente, como, por exemplo, no processamento de reclamações, na produção de empréstimos e outras áreas funcionais combinadas e administrativas.

As regras configuráveis da solução Verint Work Allocation Manager priorizam, automaticamente, os itens de trabalho. Assim, ajudam as empresas a garantirem o engajamento entre os funcionários para atingirem suas metas. Ao reduzir o tempo perdido entre os itens de trabalho e atenuar as incertezas sobre qual será a próxima atividade, a solução Work Allocation Manager ajuda a aumentar a produtividade e a eficiência operacional.

Ao usar a solução Verint Work Allocation, os gerentes podem monitorar a conclusão dos trabalhos e o volume de tarefas pendentes. Assim, eles conseguem redirecionar seus funcionários proativamente e reduzir a necessidade de horas extras caras, erros e tempo de retrabalho.

Combinados com a solução Verint Back-Office Workforce Optimization, os funcionários podem visualizar suas programações, métricas-chave de desempenho e uma lista de itens de trabalho pendentes, a partir de um único portal. O acesso conveniente a essas informações pode auxiliar na construção do engajamento dos funcionários, uma vez que é possível visibilizar o impacto que o trabalho pode ter sobre a satisfação dos clientes e sobre a empresa em geral.

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