Prêmio da Frost & Sullivan reforça o compromisso da companhia com soluções inovadoras que agregam valor ao cliente
A Verint, uma das maiores empresas de software do mundo, recebe a honra de Melhores Práticas de Liderança da Frost & Sullivan, líder mundial em análise e consultoria. O prêmio “líder em serviço de Valor ao Cliente em Contact Center para América Latina” foi anunciado, em 30 de janeiro, durante cerimônia, em São Paulo.
O Prêmio Melhores Práticas de Valor da Liderança dos Clientes Frost & Sullivan é oferecido todos os anos para a empresa que demonstra excelência na implementação de estratégias e cria valor de forma proativa para seus clientes, com foco na melhoria do retorno sobre o investimento que os clientes obtêm. Também é voltado para as companhias que se concentram em aumentar o valor para seus clientes, além de prestar um bom serviço, levando a uma melhor retenção e fidelização.
“Estamos muito satisfeitos por ter recebido esse reconhecimento da Frost & Sullivan”, diz Diego Gomez, Vice-presidente para América Latina e Caribe da Verint. “Nosso objetivo é ajudar nossos clientes atingirem a excelência em todas as suas operações empresariais. Esse reconhecimento reforça o compromisso com software, serviços e suporte de alta qualidade, e uma parceria, cuja abordagem é centralizada no cliente”, afirma.
Gomez acrescenta que, “os sistemas de Contact Center são fundamentais para as soluções de otimização do envolvimento do cliente que a Verint oferece para que eles alavanquem em suas operações do dia a dia, assim como as soluções para filial e de back-office, que ajudam a otimizar áreas de negócio que desempenham um papel significativo na formação da experiência do cliente”.
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