Empresa implementa funcionalidades voltadas à gestão de funcionários em ferramenta de gerenciamento de contact center
Cada vez mais, as empresas têm investido em recursos humanos para incentivar a boa performance e a produtividade dos funcionários. Atenta a esta tendência e a necessidade de inovar processos por meio de tecnologias, a URANET Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, inseriu no IntergrALL, seu sistema de gerenciamento inteligente de contact centers, uma funcionalidade voltada à gestão dos funcionários, o Gestor de Recursos Humanos.
Na solução IntergrALL, além de todas as funções operacionais de contact center, são registrados os dados cadastrais dos operadores de atendimento e todas as atividades por eles desenvolvidas, de maneira integrada. Além disso, o sistema fornece relatórios como, Controle de Frequência, Relação de Ausências, Relação de Férias e Faltas, Pausas da NR-17, Dados dos Operadores com Cadastro Completo e foto, função e jornada de trabalho, Operação, Perfil de Acesso ao Sistema, entre outros. A ferramenta é totalmente parametrízavel e pode ser customizada para atender às características de cada cliente.
“O cliente que contrata o IntergrALL tem total acesso à Manutenção dos Usuários. Sendo assim, ele mesmo pode realizar as inclusões, exclusões ou alterações dos dados de seus colaboradores. Outra vantagem é que o IntergrALL, por ser uma solução totalmente web, permite ao cliente acompanhar, em tempo real, a performance de seus colaboradores, facilitando o monitoramento e as correções que se tornarem necessárias”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da URANET.
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