Sep
23
22 de setembro de 2014 - 18:07

Transacoes-do-bradesco-celular-ultrapassam-atendimento-pelo-call-center-televendas-cobranca

O Bradesco Celular registrou a marca de 870 milhões de transações em 2013, um crescimento de 130% em relação ao ano anterior. O número ultrapassa o total operações realizadas pelo tradicional serviço de call center do banco, o Fone Fácil Bradesco. Mensalmente, cerca de 88% do total de transações feitas no Banco são feitas por meio dos Canais Digitais. Deste total, 10% são pelo Bradesco Celular.

Hoje, 3,2 milhões de clientes utilizam o celular para fazer suas operações bancárias. É quase o dobro se comparado a 2012 e corresponde a 10% do total de clientes do Bradesco. “O celular é o canal de relacionamento com o cliente que mais cresce entre todas as opções de autoatendimento que o Banco oferece. Nossa expectativa é de que 6 milhões de correntistas adotem o smartphone como forma preferencial de acesso ao Banco até o final deste ano”, diz Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

Entre os serviços mais utilizados estão, pela ordem, transferências, pagamentos e operações via home broker. No total, o volume transacionado pelo Bradesco Celular no ano passado foi de R$ 5,6 bilhões, 400% superior a 2012.

O Bradesco disponibiliza opções de aplicativos que cobrem cerca de 80% das necessidades dos clientes. São 22 aplicativos para iPhone, 16 para iPad e 13 para Android, além daqueles oferecidos para Windows Phone e BlackBerry. Cada um desses aplicativos foi desenhado para oferecer, além de transações bancárias comuns, outros serviços de interesse do usuário.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: