Companhia aposta em plataforma de gestão de processos de negócio para triplicar receita até 2014
A Tivit, empresa de serviços integrados de TI, investiu T$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma de gestão de processos de negócio (BPM, na sigla em inglês). O objetivo da empresa é que triplique o faturamento da solução até 2014, tanto com novos clientes, quanto com o aumento na penetração dos clientes atuais
A solução possui sete módulos, multiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence, em uma única interface. Assim, a intenção é a padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de acordos de nível de serviço (SLAs), a agilidade em customização e para a rapidez na tomada de decisões.
Além disso, ao reunir todas as informações sobre os processos do cliente na mesma plataforma, a ferramenta simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de dados de desempenho do negócio.
Nuvem
O investimento de infraestrutura de implementação está concentrado em um endereço único, interligado à nuvem da companhia. Assim, a Tivit visa ampliar a oferta da plataforma a diferentes localidades.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.