Unidade jamaicana da companhia será responsável pelo atendimento ao cliente e agências de viagens do site
A unidade jamaicana da Teleperformance assumiu em dezembro o atendimento ao cliente e agências de viagens do site BookIt.com. A abertura de um novo site criou milhares de empregos na região de Montego Bay, cidade onde a companhia está instalada.
O atendimento ao BookIt é feito por 60 agentes, mas a previsão é que esse número chegue a 150 nos próximos meses. “Este call center permitirá melhorias no atendimento ao cliente e na espera para ser conectado a um agente. Os clientes poderão fazer reservas por telefone ou tirar dúvidas com muito mais facilidade”, divulgou a BookIt em nota.
“A BookIt.com colocou muita confiança em nossas mãos e tenho certeza que de nossa equipe na Jamaica irá exceder essas expectativas”, comentou Brent Welch, CEO da Teleperformance para o Mundo Inglês e Ásia-Pacífico.
A operação caribenha da empresa foi criada há 12 anos com apenas 150 funcionários. Hoje, a companhia mantém cerca de 1700 colaboradores apenas na cidade jamaicana. A unidade no País também faz atendimento a clientes de empresas canadenses e norte-americanas.
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