Foram mais de 123 mil peças arrecadadas em pouco mais de dois meses e doadas para instituições de São Paulo e do Rio Grande do Norte
A Teleperformance, líder mundial em multichannel customer experience, realizou nos últimos dois meses a Campanha de Inverno Solidário e conseguiu alcançar a marca história de 123 mil peças arrecadadas, mais que o dobro da arrecadação de 2014. Entre roupas, sapatos, cobertores e roupas de cama, a companhia teve em média 7 itens doados pelos 18 mil colaboradores.
A empresa contou com o engajamento e a participação de todas as mais de 30 operações da companhia. “Esse resultado demonstra que juntos podemos fazer ainda mais. Me sinto muito feliz e orgulhoso por fazer parte deste time que, além de atuar com excelência no dia a dia, está engajado com as causas sociais que apoiamos” afirma o presidente da Teleperformance Brasil, Alberto Ferreira.
As peças arrecadadas foram doadas para três instituições de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, e 23 instituições de São Paulo, locais onde a empresa atua. As entidades sociais que receberam as peças arrecadadas são cadastradas no Programa Voluntariado da Teleperformance e foram indicadas pelos próprios colaboradores da companhia.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.