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18 de março de 2015 - 18:08 - atualizado às 19:06

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Profissional com experiência em aplicativos de negócios destaca-se por construir propostas de valor sob medida para os desafios de cada corporação

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia a contratação de Tainah Oliveira como Territory Sales Manager. “Tainah é uma profissional experiente, que já trabalhou com fornecedores de aplicativos de negócios e integradores de soluções e possui o networking essencial para desenvolver sua missão“, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil. Tainah atua há 8 anos no mercado e, antes de ingressar na Interactive Intelligence, trabalhou na QlikView e na integradora YKP Group onde gerenciou projetos baseados nas tecnologias Microsoft, BO (Business Objects) e SAP.

Em sua trajetória, Tainah Oliveira destaca-se pela experiência em vendas consultivas. Na Interactive Intelligence, sua missão é construir propostas de valor sob medida para os desafios e negócios de cada empresa, aplicando a metodologia solution selling desde a prospecção até o pós-venda. “É fundamental acompanhar cada passo de uma venda para entender qual a real necessidade e as prioridades do cliente e, a partir daí, construir uma proposta de valor voltada ao crescimento dos negócios desta empresa”, declara Tainah Oliveira, Territory Manager da Interactive Intelligence no Brasil. “A Inteligência e a inovação são parte do DNA das soluções Interactive Intelligence e  realmente atuam de modo a dinamizar as interações dentro da empresa com o mercado. Isso é algo essencial para a conquista de mais market share, qualquer que seja o segmento da empresa usuária.”.

Ao longo de sua carreira, Tainah destacou-se pela confiança conquistada na relação com as empresas atendidas por ela. “Acredito em investir em parcerias de longo prazo com o cliente – trajetórias que se iniciam na fase de prospecção mas seguem no pós-vendas, garantindo que cada empresa está colhendo os resultados que esperava ao escolher uma determinada solução“. Esse posicionamento fez de Tainah uma interlocutora com diversas áreas das empresas onde atuou. Na QlikView, por exemplo, a executiva era responsável por discutir o desenvolvimento de novas frentes de atuação para acelerar o crescimento da organização, além de implementar e conduzir projetos com metodologia diferenciada, aperfeiçoando a relação com o cliente.

Tainah é formada em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera.

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