set
13

Sindicato questiona Atento e promete manifestações

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Tele.Síntese
13 de setembro de 2012 - 0:02 - atualizado às 0:29

Sindicato-questiona-atento-e-promete-manifestacoes-televendas-cobranca

Sintetel exige, entre outras coisas, maior transparência no modelo de remuneração variável

O Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações no Estado de São Paulo (Sintetel-SP) divulgou nesta segunda-feira (10) uma lista de reclamações e exigência de mudanças na Atento, empresa de call center da Telefónica, e informou que “se não houver atuação emergencial, fará manifestações e ações sindicais com mobilização dos trabalhadores”.

O sindicato questionou o modelo de remuneração variável da empresa, cobrou padronização e divulgação do mesmo e exigiu possibilidade de acompanhamento dos resultados pelos trabalhadores a cada dez dias. Segundo o Sintetel, a Atento solucuionará problemas e enviará uma resposta oficial à entidade de classe.

O questionamento de atestados médicos entregues pelos trabalhadores aos profissionais da saúde da Atento, a exigência de aviso prévio por conta do empregado, preços abusivos praticados nas máquinas de lanches e a alteração do horário de trabalho após a contratação também foram pontos destacados pelo sindicato como práticas a serem revistas pela empresa de call center. (Da redação, com assessoria de imprensa)

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. queria tirar uma duvida? que tem falta perde variavel mesmo cumprindo a meta do mes

    daniela mattos rosa em 12 de novembro de 2012 - 19:07

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: