O Seminário Call Center + CRM discutirá nos dias 18 e 19 de junho próximo, em São Paulo, as questões envolvidas nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento.
No primeiro dia, 18 de junho, ele está dedicado a discutir uma agenda política e institucional sobre terceirização e serviços, no qual estarão presentes deputados da Câmara Federal, autoridades federais, municipais, economistas, acadêmicos, jornalistas, e executivos das principais operadoras de contact center do País e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).
O setor de atendimento emprega cerca de 400 mil profissionais e cresceu 10% no último ano, motivado pelo consumo das classes D e E e crescimento do mercado de setores como varejo, bancos, operadoras de telecom, TV por assinatura, banda larga, cartões, seguradoras, portais, turismo, serviços públicos, empresas aéreas etc.
No dia 19, o evento estará focado no tema “O desafio de gerar valor no atendimento”, discutindo tecnologia, soluções de relacionamento, BIG Data, relacionamento e casos de sucesso como da Coca Cola, Magazine Luiza e AES-Eletropaulo. Em paralelo haverá uma grade de workshops sobre ferramentas e soluções.
Estão com presenças confirmadas:
* Deputado Sandro Mabel (PMDB-GO, autor de substituo ao PL 4.330 de terceirização de mão de obra
* Deputado Roberto Santiago (PSD-SP)
* Deputado Arthur Maia (PMDB-BA)
* Maurício Lucena Duval, secretário de Comunicação e Serviços do Ministério de Desenvolvimento da Indústria e Comércio (MDIC)
* Deputado Pedro Paulo Carvalho Teixeira, secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro
* Prof. José Pastore, professor titular pela Faculdade de Economia e Administração, Universidade de São Paulo
* Michel Sarkis, presidente da Contax e vice-presidente da ABT
* Topázio Silveira Neto, vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços
* Regis Noronha, diretor de Estratégia e Marketing da Atento
* Jornalista Celso Ming, comentarista de economia do jornal O Estado de São Paulo
A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.
Mais informações, grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: inscricoes@convergecom.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm
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