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ROI. A importância do headset

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
03 de fevereiro de 2013 - 17:04

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Jabra dá seis dicas básicas para escolher seu headset para um Contact Center. Confira

Os headsets representam uma porção significativa do investimento de contact centers em todo o mundo. Nenhuma empresa quer que seus aparelhos durem poucos meses ou estejam quebrados, nas prateleiras, porque os atendentes não podem usar. É por isso que existe um argumento matemático, o ROI, retorno sobre o investimento, na hora de comprar headsets para call centers.

“O cálculo é feito levando em consideração o tempo médio de uso do aparelho e o seu preço de venda”, diz Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. “Os headset Jabra estão entre aparelhos com melhor ROI do Mercado, já que foram criados para suportar o uso diário por muito tempo, são fáceis de usar, com alta tecnologia e com o fio altamente durável”, completa Lars.

6 regras básicas na hora de escolher headsets para sua empresa:

1)  Eficiência – escolher aparelhos que possam atender a mais de uma linha, sem comprometer a chamada com o cliente.

2)   Qualidade – Ter um som límpido durante as chamadas significa ter menos mal entendidos entre atendente e clientes.

3)  Serviço – Ter um serviço ao consumidor eficiente, que resolve as questões de maneira rápida e profissional é um quesito de alta importância.

4)  Conforto – headsets desconfortáveis estão destinados ao fracasso, isso é um fato. Por isso, eles devem ser ergonômicos, com design especial para uso prolongado e uma variedade de modelos, para que os atendentes possam escolher seu preferido e adotá-lo por muito tempo.

5)  Foco – existem diversos tipos de contact centers e muitas opções para cada ambiente, com ou sem fio, com cancelamento de barulho, tecnologia HD Voice, tudo para que o atendente seja capaz de ouvir e ser ouvido em qualquer ambiente de trabalho.

6)  Tecnologia – A tecnologia escolhida é essencial na hora da escolha dos headsets. A experiência de falar com o cliente de maneira clara e entender tudo que se está comunicando é o objetivo principal em um Contact Center.

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