A inauguração faz parte do projeto de expansão de negócios da rede, que inclui, futuramente, a construção de um terceiro piso.
Com investimentos de R$ 40 milhões, a Riachuelo inaugurou o novo contact center, localizado na cidade de Natal (RN).
O espaço, que ocupa uma área de mais de 6.000 m², tem capacidade para abrigar até mil Posições de Atendimento (PAs), distribuídas em dois pavimentos.
A inauguração faz parte do projeto de expansão de negócios da rede que inclui, futuramente, a construção de um terceiro piso, elevando para 1.500 a quantidade de PAs.
O novo contact center possui tecnologia de ponta e softwares de última geração, que permitem acompanhar as principais redes sociais e interagir com mais rapidez junto aos clientes, ampliando os canais de comunicação.
“Temos certeza de que avançamos para um novo patamar de prestação de serviços. E os resultados não demorarão a surgir”, afirma Waldir Andrade, gerente do Contact Center, em nota.
Além do aprimoramento no atendimento, a nova central permite a integração com todas as áreas da empresa registrando e gerindo todos os contatos feitos com os clientes através dos diversos canais de comunicação, como o SAC, Internet, email, lojas, SMS e chat.
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