dez
13

Riachuelo investe R$ 40 milhões em call center

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Brasil Econômico
13 de dezembro de 2012 - 0:07 - atualizado às 0:21

Riachuelo-investe-40-milhoes-em-call-center-televendas-cobranca-oficial

A inauguração faz parte do projeto de expansão de negócios da rede, que inclui, futuramente, a construção de um terceiro piso.

Com investimentos de R$ 40 milhões, a Riachuelo inaugurou o novo contact center, localizado na cidade de Natal (RN).

O espaço, que ocupa uma área de mais de 6.000 m², tem capacidade para abrigar até mil Posições de Atendimento (PAs), distribuídas em dois pavimentos.

A inauguração faz parte do projeto de expansão de negócios da rede que inclui, futuramente, a construção de um terceiro piso, elevando para 1.500 a quantidade de PAs.

Riachuelo-investe-40-milhoes-em-call-center-televendas-cobranca-interna

O novo contact center possui tecnologia de ponta e softwares de última geração, que permitem acompanhar as principais redes sociais e interagir com mais rapidez junto aos clientes, ampliando os canais de comunicação.

“Temos certeza de que avançamos para um novo patamar de prestação de serviços. E os resultados não demorarão a surgir”, afirma Waldir Andrade, gerente do Contact Center, em nota.

Além do aprimoramento no atendimento, a nova central permite a integração com todas as áreas da empresa registrando e gerindo todos os contatos feitos com os clientes através dos diversos canais de comunicação, como o SAC, Internet, email, lojas, SMS e chat.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: