Por: Cibelle Bouças
A rede de Lojas Renner informou em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que não há negociação de fusão com a Lojas Marisa.
Em comunicado, Laurence Beltrão Gomes, diretor de relações com investidores da Renner, informou que o rumor “não tem procedência na medida que não há qualquer espécie de negociação entre as referidas empresas”.
A Lojas Marisa também informou que não possui qualquer negociação com a Renner para uma possível fusão.
Em comunicado, a Lojas Marisa informou “desconhecer qualquer fato que possa justificar a notícia em questão”. Pela manhã, no entanto, a companhia informou apenas que não comentaria o assunto, mas não chegou a negar que houvesse alguma negociação em andamento. Por conta dos rumores, as ações da Marisa fecharam o dia na Bovespa em alta de 9,8%, cotadas a R $ 16,21. As ações da Renner, por sua vez, subiram 3,35%, para R$ 71,67.
InBrands
Outra notícia que impulsionou as ações das varejistas de moda hoje na bolsa foi a de que a InBrands estaria em conversas iniciais para adquirir a Restoque, dona das marcas Le Lis Blanc, John John e Bô.Bô. As ações da Restoque subiram 8,32%, para R$ 7,81.
A Restoque divulga seu balanço ainda hoje. Procurada, a companhia ainda não se pronunciou sobre o assunto. A InBrands informou que não iria comentar os rumores.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.