fev
14

Renner aumenta produtividade no atendimento de clientes

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: TI Inside
14 de fevereiro de 2013 - 21:34

Renner-aumenta-produtividade-no-atendimento-de-clientes-televendas-cobranca

Cliente do Grupo Processor há 10 anos, a Lojas Renner investe em tecnologia de produtividade e aplicações de negócios para alcançar a meta de  liderar o varejo em toda a América Latina, em seu segmento,  nos próximos anos.

E além de ser fornecedora de soluções de infraestrutura, a Processor agora oferece tecnologia de vanguarda e soluções de apoio às áreas de negócios. A plataforma xRM permite agregação de várias soluções de negócios como CRM, Supply Chain e de qualidade. “Essa plataforma integrada está mudando a forma de trocarmos informações internamente”, destaca o CIO da Renner, Leandro Balbinot, ao lembrar que o trabalho vem evoluindo e as aplicações  acrescentadas de maneira gradativa.

A tendência é do aumento na produtividade e melhora no atendimento aos clientes. “Com o xRM, o profissional terá a visão 360º de seu relacionamento com o fornecedor, ao invés de consultar diversos sistemas e planilhas. Tudo será integrado”, diz Josiane Quadros, executiva de contas da Processor. “A solução usada foi o Processor CRM, com base tecnológica Microsoft. Essa ferramenta permitiu que os projetos e a entrega fossem acelerados em 30%”, completa.

Pioneirismo

Com implantação feita por meio da Processor, a Renner tornou-se pioneira no Brasil ao substituir o Google Apps pelo Microsoft 365. A troca possibilitou o upgrade nas ferramentas colaborativas e, consequentemente, a modernização da comunicação interna. O produto conta com soluções como e-mails, calendário, conferências e compartilhamento de documentos pela internet. Com rede social própria, a comunicação com diferentes públicos se torna integrada.

A virtualização de desktops também se destaca na otimização da gestão. Em breve, serão 2,5 mil computadores virtualizados e a próxima etapa deve envolver 400 notebooks e tablets. O Projeto de Virtual Desktop Infrastructure (VDI) utiliza a tecnologia Citrix e foi feito pela Processor.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: