Com 24 anos de mercado, a AeC atua no setor de serviços que é responsável por empregar mais de 70% dos trabalhadores brasileiros, com tendência semelhante ao observado em países desenvolvidos, como os Estados Unidos. Ocupa o lugar de 3ª maior Contact Center do País e é a 1ª empresa independente do segmento. Atua em grande parte do território nacional – conta com unidades em Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Governador Valadares (MG), São Paulo (SP), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Mossoró (RN), Juazeiro do Norte (CE) e Arapiraca (AL). A empresa tem uma carteira de clientes bastante diversificada, atendendo clientes em segmentos como telefonia, TV por assinatura, governo, companhias de energia, saneamento, educação, saúde e financeiro, dentre outros. Sua atuação se baseia em atender às necessidades dos seus clientes e oferecer diversas soluções em qualquer situação. Sua estrutura de gestão permite com que a empresa atue em grande escala em qualquer lugar do Brasil.
Responsável por empregar 30 mil pessoas, a AeC garantiu o aquecimento da economia de cidades brasileiras contribuindo com o crescimento de mais de 20% da participação da região Nordeste na geração de empregos no Brasil nos últimos 10 anos. Em somente um ano, os salários líquidos pagos pela AeC aos seus funcionários totalizam o valor em torno de R$ 310 milhões, sendo que as fatias das regiões Sudeste e Nordeste foram respectivamente 40% e 60%. Em 2015 a empresa investiu cerca de R$ 160 milhões em expansões de suas unidades, gerou 8.200 empregos e contabilizou 1.000 promoções internas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.