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Proxis fecha 2012 com crescimento de 77% em vendas

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: IT Web
05 de março de 2013 - 19:59

Proxis-fecha-2012-com-crescimento-de-77-televendas-cobranca

O ano de 2012 rendeu à Proxis, empresa de contact center de alto valor agregado, um crescimento em vendas de 77% acima do ano anterior (2011). Segundo Jimmy Cygler, presidente da empresa, estes números são resultados da forma inovadora de atender os clientes com mais tecnologia, resolutividade e menor custo.

Sem abrir mão da qualidade e do serviço diferenciado, a Proxis planeja, para 2013, crescer 43% em faturamento. “Nossa estratégia para atingir nossa meta é sermos, cada vez mais, o contact center multicanal mais personalizado e moderno do Brasil”, afirma Cygler. Atualmente, a empresa possui em sua cartela de clientes as marcas Louis Vuitton, Harley Davidson, Novartis, Novo Nordisk, Astra Zeneca, Eli Lilly, Amgen, entre outras.

O resultado positivo se deve, entre outros fatores, ao investimento de cerca de R$ 2,5 milhões na expansão de sua capacidade e na atualização tecnológica de sua Central Unificada (Avaya Elite), plataforma de última geração que permite a companhia realizar acessos remotos para operação por meio de um link coordenado pela central, baseada na sua sede, São Paulo, para qualquer lugar do mundo e em tempo real. “Com esta tecnologia, nossas operações Home-Based (na casa do agente), estão crescendo substancialmente e são uma de nossas principais apostas para os próximos anos” comenta Cygler.

A Lei nº. 12.551/2011 do Teletrabalho, sancionada pela a presidente Dilma Rousseff em 15 de dezembro de 2011 é outro fator que está embalando esta modalidade de trabalho, com importantes vantagens para o agente, a empresa contratante a empresa prestadora de serviços e o meio ambiente. “Claramente, este é um claro caso de ganha-ganha-ganha”, reforça Cygler.

Outro destaque é a filosofia de trabalho adotada: na empresa não existe qualquer tipo de hierarquia supervalorizada, sendo que cada colaborador deixa de ser atendente e passa a ser agente resolvedor. “Adotamos esse pensamento como forma de conectar nossos atendentes ao cliente, de forma que todo e qualquer problema deve ser resolvido o mais rápido possível. Assim, todos são altamente capacitados para fazê-lo”, explica Cygler.

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