Proxis anuncia nova Diretora de Relacionamento com o Cliente. Anna Zappa será responsável pelo Relacionamento com o cliente.
Com o principal objetivo de fortalecer o relacionamento com o mercado, clientes, parceiros e colaboradores, e de reforçar a imagem da marca, Anna Zappa assume a diretoria de relacionamento da Proxis, contact center multicanal de alto valor agregado.
Profissional de marketing e vendas, atuando há mais de 20 anos no segmento de Customer Care e Relashionship Management, com passagem por empresas de renome no setor de Contact Center e TI, Anna Zappa tem ainda a missão de otimizar os esforços de branding e comunicação da empresa, comunicando seus diferenciais a toda a cadeia de valor do segmento.
“A Proxis já possui uma imagem consolidada no segmento de BPO para contact center. O desafio será comunicar, de forma massiva e estruturada, não apenas os diferenciais competitivos, mas os valores da empresa, que são os pilares de sua proposta de valor para o mercado” , declara a executiva. “Foram exatamente esses valores, como o respeito ao ser humano, a conduta ética e a paixão pela inovação que me motivaram a integrar essa equipe vencedora.” complementa Anna.
Com 13 anos de mercado e uma carteira de clientes premium, a Proxis pretende dar impulso a novos projetos e estimular o crescimento sustentável da empresa, e por isso apostou na criação de uma diretoria de relacionamento, que consolidará as estratégias previstas no Balanced Score Card recém implantado pela organização.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.