Sep
22
21 de setembro de 2014 - 14:07 - atualizado às 16:12

Plusoft-conquista-Prêmio-Conarec-televendas-cobranca

O estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2014” destaca a Plusoft nas categorias Solução de CRM e Software de Atendimento. “Esta conquista é resultado da nossa dedicação em proporcionar a melhor experiência aos clientes dos nossos clientes, ampliando as estratégias de fidelização e as oportunidades de negócio”, afirma Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

O Prêmio CONAREC é realizado pelo Grupo Padrão, por meio do Centro de Inteligência Padrão (CIP), com o objetivo de apresentar um panorama completo do setor de relacionamento com o cliente.

Os dados são coletados a partir da aplicação de questionários específicos e das entrevistas realizadas com os principais Contact Centers e executivos do país, avaliando: funcionalidades, desempenho, suporte técnico, estabilidade, escalabilidade e preço.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: