Plusoft, empresa que desenvolve soluções multicanais de relacionamento com clientes, foi a grande vencedora da 17ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias Assistente Virtual Inteligente e Integradora de Call Center.
A premiação é o resultado de uma pesquisa de mercado promovida pela Consumidor Moderno e SAX. O Prêmio reconheceu nas soluções uma forma de otimizar custos através da tecnologia, trazendo excelência no relacionamento entre empresas-clientes.
“Essa conquista é, com certeza, reflexo do nosso cuidado com a jornada da experiência de atendimento ao cliente, além de ser um incentivo para continuar investindo no desenvolvimento de soluções consultivas e tecnológicas inovadoras. Estamos contentes com mais esse reconhecimento que enaltece o trabalho de toda a nossa equipe”, afirma Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft.
Pioneira na gestão de relacionamento com clientes no País, a Plusoft lançou em 2015, a primeira plataforma brasileira dentro do conceito Omnichannel, chamada Omni Plusoft. Essa solução permite unificar todos os canais de interação com clientes e disponibilizar uma experiência de atendimento contínua e personalizada, além de gerar redução de custo operacional.
O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento com clientes, que tem como como base as avaliações diretas com clientes e/ou usuários, pelos indicadores: satisfação, continuidade de uso e recomendação para terceiros.
O evento de premiação, reconhecido como “Oscar” brasileiro de serviços, será realizado no dia 31 de maio, no Tom Brasil (antigo HSBC Brasil). Estarão presentes no evento as empresas mais importantes do País e seus principais executivos.
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