Para o futuro da parceria entre a Microsoft e a empresa a líder em comunicações unificadas, o vice-presidente de alianças estratégicas da Plantronics prevê o desenvolvimento de novas soluções e ferramentas para programa
Líder mundial em comunicações unificadas e soluções de áudio, a Plantronics anuncia que atingiu a marca de 5 milhões de dispositivos de áudio otimizados para o Microsoft Lync. Este número mostra que as empresas continuam a valorizar áudio de alta qualidade para chamadas de voz e vídeo realizadas pelo Lync, que permitem aos consumidores a colaboração a qualquer hora ou lugar.
O diretor geral da Lync/Skype corporativo da Microsoft, Giovanni Mezgec aproveitou a marca de dispositivos vendidos para parabenizar a Plantronics pela conquista. “À medida que o Lync Enterprise Voice continua a ganhar espaço no mercado, somos gratos por trabalhar com parceiros como a Plantronics que entregam aos nossos usuários soluções que vão de encontro com as necessidades para a melhor comunicação e colaboração”.
O portfólio de Comunicações Unificadas da Plantronics para dispositivos de áudio vai além da plataforma Microsoft Lync e oferece aos departamentos de TI uma gama de soluções de áudio que interagem com diversos meios, incluindo dispositivos móveis, telefones de mesa e computadores, combinando alta qualidade e inteligência contextual, que permite uma experiência superior de áudio aos usuários.
Além de proporcionar os dispositivos, a Plantronics deu um passo à frente e colaborou com a implantação dos dispositivos de áudio para comunicações unificadas da Microsoft com o UC toolkit, um compreensivo guia online que contém as melhores práticas, ferramentas para TI e treinamento para consumidores finais. Desta maneira, a Plantronics permanece junto aos gestores de TI desde o planejamento das etapas iniciais de desenvolvimento dos dispositivos de áudio UC, até a fase de adoção das novas ferramentas pelo consumidor.
O vice-presidente de alianças estratégicas da Plantronics, Michael Gjerstad exalta a importância da marca alcançada. “Ultrapassar os 5 milhões de dispositivos vendidos é a prova de que as organizações veem a voz como componente vital, em conjunto com o ambiente de UC”. Gjerstad ainda reintera a continuidade do trabalho com o Lync para uma nova geração de dispositivos. “Continuaremos a trabalhar com a Microsoft e criar novas soluções que simplificarão e tornarão mais fáceis a comunicação, além disso, vamos agregar ainda mais capacidades ao Lync”.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.