Jun
11
10 de junho de 2015 - 18:06

Plantronics-nomeada-fornecedora-oficial-da-atento-no-mundo-televendas-cobranca

A companhia usa os headsets da Plantronics, líder mundial em soluções de áudio, nas centrais de relacionamento com consumidor em 14 países

Com 93 centrais de relacionamento com o cliente espalhadas em 14 países, a Atento, nomeou a Plantronics como fornecedora oficial de soluções de headsets. Líder mundial em soluções de áudio e comunicações unificadas, a Plantronics oferece à empresa, que hoje possui mais de 400 clientes, uma experiência de comunicação superior entre o profissional e o cliente, garantindo maior produtividade para o fornecedora de serviços de gestão de relacionamento com clientes.

O Diretor de Vendas da Plantronics, Claudio Briceno, comenta que cada vez mais as pessoas utilizam meios de autoatendimento para se relacionar com as empresas, por isso, o cliente que efetua uma ligação para uma central, normalmente, enfrenta alguma dificuldade que, se não bem atendida, afetará o relacionamento com a marca. “Tendo isto em mente, é importante que as organizações ofereçam um serviço de qualidade, com headsets avançados não apenas para evitar possíveis falhas, mas para garantir uma comunicação efetiva entre o atendente e o cliente, especialmente quando a ligação é realizada de locais barulhentos ou de celulares”, ressalta Briceno.

Com headsets de alta tecnologia, a Atento impulsiona a satisfação de clientes e também do time de atendentes, oferecendo conforto com a ferramenta de trabalho e comunicação entre as duas partes sem interferências e ruídos, essencial em uma central de relacionamento.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: