A companhia usa os headsets da Plantronics, líder mundial em soluções de áudio, nas centrais de relacionamento com consumidor em 14 países
Com 93 centrais de relacionamento com o cliente espalhadas em 14 países, a Atento, nomeou a Plantronics como fornecedora oficial de soluções de headsets. Líder mundial em soluções de áudio e comunicações unificadas, a Plantronics oferece à empresa, que hoje possui mais de 400 clientes, uma experiência de comunicação superior entre o profissional e o cliente, garantindo maior produtividade para o fornecedora de serviços de gestão de relacionamento com clientes.
O Diretor de Vendas da Plantronics, Claudio Briceno, comenta que cada vez mais as pessoas utilizam meios de autoatendimento para se relacionar com as empresas, por isso, o cliente que efetua uma ligação para uma central, normalmente, enfrenta alguma dificuldade que, se não bem atendida, afetará o relacionamento com a marca. “Tendo isto em mente, é importante que as organizações ofereçam um serviço de qualidade, com headsets avançados não apenas para evitar possíveis falhas, mas para garantir uma comunicação efetiva entre o atendente e o cliente, especialmente quando a ligação é realizada de locais barulhentos ou de celulares”, ressalta Briceno.
Com headsets de alta tecnologia, a Atento impulsiona a satisfação de clientes e também do time de atendentes, oferecendo conforto com a ferramenta de trabalho e comunicação entre as duas partes sem interferências e ruídos, essencial em uma central de relacionamento.
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