O Quadrante Mágico do Gartner para Infraestrutura de Contact Center é um relatório anual que analisa os fornecedores de infraestrutura de contact center. Para aparecer no Quadrante Mágico, os fornecedores tiveram que mostrar todas as seguintes competências:
• “Cota de mercado entre as melhores em pelo menos uma região geográfica ou, na falta desta, diferencial suficiente para ganhar presença de mercado;
• Vendas e presença operacional suficientes para apoiar os seus objetivos de mercado;
• Portfólio de soluções de infraestrutura de contact center demonstradas nas áreas definidas anteriormente. No mínimo, as ofertas devem incluir roteamento de contato multimídia e priorização, IVR ou capacidade para portal de voz, e ferramentas de integração com CRM;
• Evidência de capacidade para gerar interesse significativo dos segmentos principais de clientes.”
O relatório avalia os fornecedores de contact center na abrangência de visão e capacidade de execução. Posicionado no quadrante “Niche Player”, a Altitude Software está entre os fornecedores independentes de software melhor posicionados.
A participação de uma década no relatório é um reflexo do compromisso de longo prazo em fornecer soluções que unificam todos os canais de interação e processos relacionados aos clientes. Além disso, a Altitude oferece uma visão unificada do cliente e do gerenciamento unificado de operação e KPIs de negócio, permitindo um verdadeiro envolvimento com os clientes.
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